Resenha: Demaquilante bifásico – Tracta

Olá meus queridos.

Vamos falar a verdade, quem é que não gosta de receber amostrinhas??? Só troco se for por produtos em tamanho original mesmo ehehheheh A questão é, amostras são perfeitas para tomarmos a decisão de comprar ou não um produto, que as vezes estamos na corda bamba para decidir.

Entrei nesse assunto pois estou com muitas amostras em casa para testar, e claro, resolvi fazer resenha, para caso algum de vocês esteja cogitando comprar, tenha uma opinião a mais para se decidir. Olha como eu sou legal hehehehe E o primeiro escolhido foi o demaquilante da Tracta, que já é bem antiguinho, nada de novidade. Esse produto eu recebi em uma das Glambox desse ano, e não tinha usado até então.

Vamos primeiro ao que a marca diz do produto “O demaquilante bifásico Tracta remove a maquiagem de forma suave e eficaz. Não resseca nem deixa a pele oleosa”. Ele é normalmente comercializado no tubinho de 135ml, não tem parabenos ou óleo mineral, e funciona para todo tipo de pele.

20150926_133543664_iOS

Geralmente eu não uso maquiagem completa, com direito a sombra e base, fico apenas no rímel, e delineador. Por esse motivo, apliquei os produtos no braço mesmo, pois dá para ver bem a eficácia e não me mato fazendo uma maquiagem completa hehehhehe

20150926_133025114_iOS

Até onde eu sei apenas o delineador da Avon é a prova d’água. Geralmente todos os outros produtos eu tiro somente com água e gel de limpeza mesmo, exceto o batom da Dailus, que uso o demaquilante para ajudar. Não tive dificuldade para tirar os produtos, somente o delineador, que foi um pouco mais resistente.

20150926_1330251141_iOS

Deu pra ver, não é? Para essa primeira foto eu apenas passei o algodão com o produto, sem esfregar, ou passar mais de uma vez. É claro que o produto ficou bem ainda na pele, mas isso porque foi apenas uma passada. Não fez nenhuma diferença no delineador, viram?

20150926_1330251a141_iOS

Na terceira tentativa o delineador da AVON ainda foi bem resistente, ele não quis sair, e só sumiu quando eu esfreguei horrores dando bastante atenção ao produto. Os produtos utilizados são esses da próxima foto,

20150926_133510756_iOS

Apesar da dificuldade de tirar o delineador eu gostei bastante do demaquilante. Ele é eficaz, não deixa a pele oleosa, como promete a marca. Assim que passa a pele fica úmida, mas é só bater um ventinho que ele seca e fica uma maravilha 🙂 O precinho dele é ótimo, em média R$ 28,00 pelo tubo de 135ml, e não é preciso usar muito para remover. Imagino que para uma maquiagem completa a prova d’água talvez não ajude muito, mas isso é tem para uma resenha com aquela make. Quem sabe eu não faço em… 😀 ehehehhe

E ai, o que  acharam?Já usaram esse produto?

Bjs e até a próxima.

6 comentários sobre “Resenha: Demaquilante bifásico – Tracta

  1. Ahj que legal, não conhecia. Sabe o que mais gostei da sua experiência? do delineador rsrsrs me pareceu excelente. Acho que o demaquilante não foi insuficiente e sim o delineador que é muito bom. Adorei! bjs. Gi.

    Curtir

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.