Secura nunca mais

Oi oi queridos

No post de hoje trago pra vocês um produto que pra mim é pura novidade. Sou do tipo de pessoa que não vai em busca de coisa muito nova quando está em farmácias ou lojas de cosméticos, prefiro mesmo ficar no conhecido. Mas depois que eu assinei a essa caixinha, tenho testado muita coisa nova, e no meio disso tudo encontro bastante produto legal.

A novidade da vez é o sabonete líquido da linha derma series da Dove. Eu particularmente não sou fã dos produtos da Dove, o único que eu gosto é o sabonete em barras, porque a textura dos produtos de cabelo me dá uma agonia sem fim… Quando vi a caixa desse sabonete líquido eu quase enlouqueci, porque minha pele do corpo é hiper ressecada, e como ele diz ser super hidratante, achei o máximo.

20151114_131954094_iOS.jpg

Mas assim que testei, confesso que perdi um pouco o encanto por ele. Dá para perceber a hidratação dele na consistência do produto. Ele é bem grosso e branco, mas uma fiquei com o pé atrás quando percebi que não fazia espuma. Já comentei aqui no blog, ressecamento está atrelado a espuma do produto, então teoricamente, é uma coisa boa, apesar de ser um sabonete.

20151114_132010976_iOS.jpg

Mas sou desconfiada rsrsrs juro que não consigo sair do chuveiro se passar apenas ele. Tenho muita impressão que ao andar meia quadra vou suar inteira e ter de voltar pra casa. Por isso, nas áreas de maior transpiração como axila e pés, eu refaço a lavagem com o sabonete “normal”. Mas para o restante do corpo, como braços e pernas, estou firme e forte apenas com ele.

Ele limpa? Sim. Não fica sujeira, dá pra sentir a limpeza, mas eu sou paranoica, ok? Vamos pular essa parte. Meus antebraços e cotovelos já estão melhorando bastante, tanto em cor, quanto em textura, já faz bastante tempo, e esse sabonete só ajudou ainda mais. 

O tubo é de rosquear, então é super fácil de abrir, mesmo se estiver com a mão molhada.

Estou firme e forte usando ele, e espero que com o tempo eu me sinta mais segura de usar… Espero mesmo rs 😦

Espero que tenham gostado, e lembrem-se, se testar, contra pra mim.

Um beijão, e até a próxima. 

2 comentários sobre “Secura nunca mais

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.