Recomendo: Procura-se um amigo para o fim do mundo

Oi oi pessoal

E mais uma vez venho falar de um filme protagonizado pela Keira Knightley ❤ Quando costumo gostar de um ator, eu fico perseguindo ele, sabe? kkkkkkkkk Agora meu foco é assistir a maior parte dos longas que ela participou, e como eu já havia recebido recomendações sobre o filme de hoje, decidi assistir.

seeking for a friend

Procura-se um amigo para o fim do mundo tem seu inicio marcado pela notícia do mundo ser atingido por um meteoro em três semanas. Conseguem imaginar a loucura? Pessoas fazem insanidades, afinal tudo acabará em pouco tempo, não é?!

É nesse momento que o personagem de Steve Carell, Dodge, é abandonado por sua esposa, que se vê inspirada a largá-lo já que não terá tempo para refletir sobre sua escolha. Dodge pelo contrário, decide não fazer uma reviravolta em sua vida… Segue indo ao trabalho, tentando evitar o caos que a cidade virou.

Até que conhece Penny, interpretada pela Keira, a vizinha do andar de baixo que nunca havia esbarrado no corredor. A população enlouquece cada vez mais, e Dodge tem a iniciativa de manter Penny a salvo consigo. Ambos decidem ir atrás de um amor de juventude de Dodge, e depois visitar a família de Penny, que está longe há tempos.

Juntos vivem muitas aventuras, que não viveriam se não fosse o fim do mundo se aproximando. Assim como Mesmo se nada der certo, esse longa é leve, divertido, e dá gosto de continuar assistindo.

Confesso que tenho um certo preconceito contra o Steve Carell, pois nunca gosto dos personagens dele, mas dessa vez casou perfeitamente 🙂 Então se está de bobeira ai, já sabe, não perde tempo e vai assistir. Está disponível no Netflix, e tem o menor quadro de elenco que eu já vi kkkkkkkkk E é sério mesmo!

Espero que tenham gostado.

Um beijo e até a próxima.

3 comentários sobre “Recomendo: Procura-se um amigo para o fim do mundo

  1. Nossa que tudo louca para ver esse..Que dica boa lindona…Gostaria de te fazer um convite..Mês passado lançamos uma plataforma para bloggers ai no Brasil bem interessante vale a pena conhecer, a plataforma esta dividida por grupos e cada membro do grupo divulga os post do outro é uma forma dos nossos blogs ficarem mais conhecidos..Entra lá e da uma olhada si você gostar cadastra seu blog é gratuito..www.feedhi.com

    Bjusss

    Curtir

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.