Pra você assistir: Raising Hope

Para os amantes de séries, e mais que isso, amante das comédias que relaxam, venho hoje falar de uma que tem dominado meu tempo em frente a TV.

]

Iniciei Raising Hope sem qualquer pretensão de que seria incrível, mas como podem imaginar, não foi bem assim que aconteceu. O que me fez passar do episódio piloto? Os primeiros oito minutos. Sim! Só oito minutos (que já assisti cerca de seis vezes enquanto apresentava a algumas pessoas).

A história começa com Jimmy, um cara que trabalha como limpador de piscina e que em um dia comum, decide que sua vida tem que ser mais do que é, e para tanto, ele abandona o emprego. Nesse mesmo dia após o jantar, ele sai para comprar sorvete para sua bisavó, e é surpreendido por Lucy, uma garota em apuros pedindo socorro. Jimmy não exita em ajudá-la, e o ato de caridade acaba em uma noite bem intima entre os dois em sua van.

Mas o que isso tem a ver com a mudança na vida dele? Lucy é uma criminosa que mais tarde a família de Jimmy ajuda a colocar na cadeia, e que por fim, é condenada a cadeira elétrica. Mas antes disso, Lucy revela ao rapaz que está gravida de um filho seu, e que após sua execução, ele terá que cuidar da bebê.

Doido não é?! E isso são só os oito primeiros minutos. É tão rápido e tão no início que nem conta como spoiler.

Como disse é uma comédia leve, e retrata a vida de uma família bem doida, mas espero que não no nível da de vocês, porque eles superam qualquer um. Os personagens são muito engraçados, e os episódios são sempre voltados a rotina deles, mostrando tanto o presente quanto o passado da família Chance.

Estão disponíveis 4 temporadas com 22 episódios cada e dá até pra assistir na Netlix 😉

Estou na temporada 3, e gostando cada vez mais. Garanto que será um passatempo bem engraçado, que dá até pra dividir com a família.

Anúncios

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s