TAG: Descobrindo novos blogs

Oi oi pessoal,

Semana passada a Ana do blog Apenas Uma Garota me indicou para uma Tag, e eu já comentei o quanto gosto de respondê-las, não é? Acho uma forma de interação bem legal entre a comunidade blogueira, então claro que eu vou responder.

O nome dessa Tag é “Descobrindo novos Blogs”, e eu acho que é a mesma que a Irmandade dos Blogueiros do Mundo, pois funciona da mesma forma. Vamos conhecer as regras?

❤ Agradecer a quem te indicou, colocando o nome e o blog da pessoa que te indicou;
❤ Responder as perguntas abaixo;
❤ Indicar até 10 blogueiros para responderem a tag;
❤ Avisá-los do convite;
❤ Formular 10 perguntas para eles responderem.

tag-descobrindo

Tudo explicadinho, vamos as perguntinhas da Ana 😀

1) Qual a pessoa mais importante na sua vida?
Essa é uma pergunta que não dá para responder somente com uma pessoa, porque amamos cada um de uma forma. Só consigo pensar que uma dessas pessoas é meu namorado, não me imagino sendo feliz na vida sem ele comigo, simplesmente não quero. E também meus familiares, já perdi alguns, e sei o quão doloroso foi tê-los perdido.

2) Qual seu signo?
Por bem pouco – um diazinho apenas – sou de sagitário.

3) O que prefere fazer nas horas vagas?
Sempre que tenho tempo vago, eu decido ficar na cama assistindo séries, filmes ou escrevendo no blog. Na verdade é como se meu tempo vago fosse quando não estou fazendo nada disso.

4) Qual o seu objetivo com o seu blog?
Tive a ideia de criar o blog para me incentivar a ler mais, e também a escrever. Sempre tive bastante dificuldade, e imaginei que fosse ajudar. Acho que está dando certo, porque acompanho blogs de TODOS os tipos aqui, inclusive em inglês, e ao escrever tento falar de coisas mais lights, que eu me sinta a vontade de compartilhar e que não se torne algo chato pra mim.

5) Tem alguma música de descreva boa parte da sua vida?
Recentemente decretei que não. Parei de procurar. A maioria das músicas fala de sofrimentos amorosos, tristezas profundas e tals, mas minha vida é bem o oposto disso. Decidi que gostar da música basta pra mim, parei de tentar me encontrar nelas.

6) Ao seus olhos, o que se pode dizer a respeito da juventude atualmente?
Essa é uma pergunta de duas pontas pra mim pra mim. É natural quando crescemos e percebemos que a adolescência é apenas uma fase. Então ando vendo como uma perda de tempo por parte da maioria dos jovens – maioria, não todos -, agindo de forma totalmente imprudente e tudo mais, mas que isso é uma fase, e vai passar, assim como passou para os jovens  da minha época.

7) Qual a melhor postagem do blog Apenas Uma Garota?
Gostei bastante do post de sua ida a Araxá, para o FliAxará, parece ter sido bem divertido, e uma oportunidade bem legal.

8) Toca algum instrumento?
Infelizmente não. Por pouquíssimo tempo toquei meia lua na igreja, mas parei e nunca mais senti vontade de aprender nada do tipo.

9) Qual blog mais visita?
Essa é uma pergunta difícil heuehueh Geralmente eu dou follow nos blogs, e vou acompanhando pelo painel de leitura do wordpress. Acabo não visitando mesmo os blogs, vou acompanhando conforme posts novos aparecem no feed. Com relação a acessos, acredito que eu acesse mais os posts do Blog Maria Babona, Reflexões e angústias, Petit Luxo, Me identifiquei, Mochila de crochê… Chega vai, ou citarei todos os blogs que eu sigo, e são muitos.

10) Melhor cor?
Amarelo, definitivamente. Falei aqui no blog na TAG anterior que amarelo muda completamente meu humor. Ela tem uma coisa, sei lá, uma energia diferente que me contagia imensamente.

Minhas perguntas para os indicados Sonho passageiro / Garotas perigosas / Tutorial to Girls / Chovendo risos / Fiika a Diica / Mundo da Maura / Esmaltes da Vi / Diga Lola são:

1 – Qual o maior mico que já passou na rua?
2 – Sua peça de roupa preferida é?
3 – Quando está escolhendo um livro, sua primeira impressão é pela capa ou pelo resumo?
4 – Uma série que você indicaria sem pensar mais de uma vez?
5 – Uma música que ao ouvir você sente vontade de cantar?
6 – Falando em cuidados, o que você sempre diz para as pessoas fazerem, mas você acaba esquecendo?
7 – Qual sua característica mais forte?
8 – O que você faz sozinho, que não faria se tivesse alguém ao seu lado?
9 – Acompanha algum youtuber?
10 – Tem alguém que você admire?

Tentei mesclar bastante as perguntas, e espero que vocês gostem.

Lembrando sempre que quem gostou das perguntas, e quiser responder a Tag, sinta-se indicado. ❤

Bjs e até a próxima.

5 comentários sobre “TAG: Descobrindo novos blogs

  1. Pingback: TAG: Descobrindo novos Blogs | Garotas Perigosas

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.